series

Minhas Séries: Fuller House

sexta-feira, abril 29, 2016 Luana Calazans 5 Comments

Escrever sobre uma série que gerou tannnnta repercussão e tantos comentários na internet é bem difícil, então esperei a poeira abaixar, reduzir o ritmo agitado que estava tendo de comentários e agora estou aqui pra falar um pouquinho sobre ela pra vocês!
Em Fuller House, as aventuras da família Tanner, de Três é Demais, continuam. D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron-Bure) perdeu recentemente o marido, e agora está vivendo a vida com três filhos. A sua irmã mais nova, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) aspirante a cantora/DJ, e sua melhor amiga, mãe solteira Kimmy Gibbler (Andrea Barber)  – e sua filha adolescente Ramona, todas se mudam para a casa de DJ para ajudá-la a cuidar dos três filhos dela – o rebelde JD, de 12, o neurótico Max, de 7, e o novo bebezinho da família. 
Pra quem me conhece e acompanha aqui sabe que gosto muito de assistir séries, principalmente as do Netflix (que amo pacassss) e estou gostando muuuuito de assistir Fuller House!

Vocês sabem que tenho 19 anos, e como Três É Demais parou de ser gravado em 1995, não foi uma série que acompanhei (até porque não era nem nascida, né), mas tio Silvio Santos e o queridíssimo SBT sempre me ajudaram com os episódios salteados que eram passados (eu era a Steph, claro!!!!).
E o que sempre gostei muito na série era de ver o Sr. Tanner criando as 3 meninas com a ajuda dos tios, que no caso, na série atual acontece com os gêneros trocados! São 3 meninos na casa, e a DJ (mãe dos meninos) tem a ajuda da Steph e Kimmy para criar os três, e mais a filha da Kimmy que é uma comédia, IGUAL A MÃE <3

Infelizmente, as irmãs Olsen não aceitaram participar da série por não atuarem a muito tempo e por não terem tempo, o que rende boas piadas durante a série com o nome delas, da Michelle ou com a linha de roupas (maravilhosas) que elas lançaram.

Danny, Tio Jessy e Joey não são personagens frequentes da série, aparecem no primeiro episódio (que é muito emocionante, falando nisso) e logo depois tomam diferentes rumos na vida, mas quem disse que eles também não fazem participações no programa? Sempre é possível dar aquelas risadas com os caras haha

Acredito que o objetivo geral de Fuller House está sendo muito bem cumprido: Fazer com que os fãs tenham boas lembranças, que as cenas de Três É Demais fossem revividas pelas novas personagens da série e trazer boas risadas para todo mundo.
A série foi renovada para a segunda temporada (amémmmm) mas ainda não temos data de quando virá para o Netflix, boatos que só lá para 2017 mesmo. Boatos que as gêmeas estão sendo convidadas novamentr para a série, mas não levei fé delas virem a participar :(

É um programa bem família, assim como Full House, com uma comédia leve e muito gostoso de assistir! Recomendo!

Você também vai gostar!

5 comentários:

  1. Essa série é demais! haha
    http://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o máximo mesmo hahah Sou apx pelo Max <3

      Excluir
  2. Não conhecia a serie, mas parece bem legal e divertida. ^_^

    *hugs da Naipes*

    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a indicação. Tava precisando de séria nova pra assistir. <3

    Beijos, Nat
    www.tendamagica.com

    ResponderExcluir