Profissão de fã

#PrimeiroPost - Minha vida de fã

sexta-feira, fevereiro 19, 2016 Luana Calazans 2 Comments

*Foto oficial dos posts em criação.



Pensem naquela menina que, desde que se entende por gente, está em fila de shows. Aquela que passava (e ainda vai passar muito por isso) horas em pé em filas e depois mais muitas horas esperando o show da banda preferida começar. Agora multipliquem tudo que você consegue imaginar sobre essa pessoinha que o resultado com certeza vai ser: EU.

Não sei muito bem por onde começar a falar sobre minha trajetória de fã. Talvez devesse começar pelo primeiro show que chorei horrores para minha mãe me levar. Ou talvez desse começar pela parte onde já tinha minha banda favorita de todos os tempos em mente e já passava por toda aquela sofrência de fã.

Independente de por onde deva começar, minha vida com meus ídolos me rendeu boas histórias. E espero que elas não acabem por aqui.

Abri essa categoria aqui no blog para contar um pouco mais sobre essa vida lhouca que tenho. Essa vida onde já fui muito criticada, mas também fiz muitos amigos que estou levando pra vida. 

Então no próximo post já começarei a contar como tudo começou, e espero que gostem de acompanhar a minha Profissão de Fã por aqui ;)

Você também vai gostar!

2 comentários:

  1. Flor super amei seu blog.
    Vida de fã não é fácil , mas vale a pena né , tudo nessa vida é passageiro se não se jogarmos nessas aventuras não teremos histórias para lembrar e claro fotos dos shows de recordação também haha.
    Sucesso para ti flor <3 . Um beijo

    estrelasdemorango.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh que bom! Amo comentários assim haha
      É uma vida muito difícil mesmo, mas o retorno é maravilhoso! ahhh, nem fala... as lembranças e fotos são as melhores coisas haha

      Muito obrigada! Volta sempre, ta? vou adorar te ver aqui mais vezes!

      Beijinhossss

      Excluir