cinema,

Férias! Filmes tipo Meninas Malvadas para assistir

quarta-feira, junho 08, 2016 Luana Calazans 21 Comments



Claro que todo mundo -que é legal- já assistiu Meninas Malvadas (ou Mean Girls, como preferir) e tenho certeza que uma coisa que martela na cabeça de muita gente é "qual outro filme no mesmo estilo posso assistir?", afinal Mean Girls é considerado um filme de comédia, mas a maioria dos filmes desse gênero não têm aquilo que estamos procurando: Filmes engraçadinhos, maravilhosos e com aquele toque de college.

Depois das típicas frases como "You can't sit with us", "That's so fetch" ou a frase referência do filme "On wednesday we wear pink!", e depois de Regina George, é difícil arrumar filmes que alcancem o lugarzinho dele no pódio, mas ai segue uma listinha de filmes bem cool!

* You can't sit with us - Você não pode sentar com a gente
* That's so Fetch - Isso é tão... barro
* On wednesday we wear pink - Às quartas, nós usamos rosa


Vou começar com o Clássico: Patricinhas de Beverly Hills!

Em Beverly Hills, a adolescente Cher (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai, Josh (Paul Rudd), muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o “mundo real” e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.

                                -  The Bling Ring: A gangue de Hollywood
Nicki (Emma Watson), Marc (Israel Broussard), Rebecca (Katie Chang). Sam (Taissa Farmiga) e Chloe (Claire Julian), entre outros jovens de Los Angeles têm em comum uma vida meio vazia, de pais ausentes, como Laurie (Leslie Mann), mãe de Nicki, que não tem a menor noção do que as filhas estão fazendo nas ruas, durante o dia e, pior, durante a noite. Fascinados pelo mundo glamuroso das celebridades das revistas, como Paris Hilton, e artistas como Kirsten Dunst, o grupo começa a fazer pequenos assaltos na casa dessas pessoas, quando descobrem que entrar nas residências deles não é nada difícil. Cada vez mais empolgados com “os ganhos”, o volume dos saques desperta a atenção das autoridades, que decidem dar um basta nos crimes dessa garotada sem limites. Baseado em fatos reais.
                                - Ela é o cara
Viola (Amanda Bynes) é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, Viola aproveita a viagem de seu irmão Sebastian (James Kirk) e decide se passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke (Channing Tatum), seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem.

                                - Desenrola
Priscila (Olívia Torres) tem 16 anos e se acha uma garota normal demais, principalmente, quando repara em suas amigas. Quando sua mãe viaja a trabalho e ela fica sozinha em casa, decide que vai dar um jeito na sua caretice e vai fundo nessa ideia. Entre as muitas mudanças que pretende promover na sua vida, a virgindade parece ser uma das prioridades, mas sera que a hora certa é agora? Embora esteja decidida em investir no mais galinha da turma (Kayky Brito) para viver sua primeira experiência sexual, um trabalho em grupo na escola e uma viagem com amigos, podem mudar para sempre as suas expectativas porque ela descobre que nem tudo é exatamente como dizem e a verdade pode ser bem diferente da realidade.
                                - As Melhores Coisas do Mundo
Mano (Francisco Miguez) é um adolescente de 15 anos. Ele está aprendendo a tocar guitarra com Marcelo (Paulo Vilhena), pois deseja chamar a atenção de uma garota. Seus pais, Camila (Denise Fraga) e Horácio (Zé Carlos Machado), estão se separando, o que afeta tanto ele quanto seu irmão mais velho, Pedro (Fiuk). Sua melhor amiga e confidente é Carol (Gabriela Rocha), que está apaixonada pelo professor Artur (Caio Blat). Em meio a estas situações, Mano precisa lidar com os colegas de escola em momentos de diversão e também sérios, típicos da adolescência nos dias atuais.


                                - lol (Lola)
Lola (Miley Cyrus) vive em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais. Em meio aos romances e amizades de colégio, ela enfrenta dificuldades em manter uma relação saudável com sua própria mãe, Anne (Demi Moore).

                                - Spring Breakers (+18)
Candy (Vanessa Hudgens), Faith (Selena Gomez), Brit (Ashley Benson) e Cotty (Rachel Korine) são quatro jovens inconsequentes que assaltam um restaurante para poderem juntar dinheiro e tirar férias na praia durante a primavera norte-americana, num período conhecido como “spring break”. No local, elas se envolvem em confusões e acabam presas. Na delegacia, conhecem um criminoso barra pesada (James Franco) que se encanta por elas e tenta convencê-las a integrar seu grupo.


São filmes bem adolescentes mesmo, que ninguém se arrepende de assistir, típicos filmes para passar o tempo. Na lista tem até filmes brasileiros! Espero que gostem e aproveitem as férias curtindo muito todos eles com aquele baldão de pipoca haha

Você também vai gostar!

21 comentários:

  1. Amei o post ♥ alguns filmes citados não assisti ainda,vou ver..Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh que bom que gostou!! Assiste sim, são todos bem legais haha
      beijinhossss

      Excluir
  2. Já vi a maior parte destes filmes e gosto muito deles :)
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são ótimos, né? eu adoro também! Assisto sempre que passa haha
      Obrigada pela visita, beijinhosss

      Excluir
  3. Amoooo filmes desse tipo e já assisti todos da lista, menos o Desenrola que vou assistir agoraaaa haha

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, amo também! ASSISTEEEE haahahah quanto terminar, me diz o que achou, vou adorar saber!
      Beijinhosssss

      Excluir
  4. Muito legal esses filmes, todos.
    Com certeza rimos muito com eles, adorei a lista.

    http://boy1boy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são ótimos, né?
      e como rimos, melhores filmes haha
      fico feliz que tenha gostado! beijinhosss

      Excluir
  5. Linda te indiquei pra uma tag https://pijamaamarelo.wordpress.com/2016/01/11/tag-liebister-award/

    ResponderExcluir
  6. Adorei.
    Só quem é legal já assistiu foi demais kkkk... Passei a ser legal a pouco tempo kkk.
    Obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haahahahahahahah que bom que você conseguiu entrar pra lista
      De nada, linda! Aqui sempre vão ter posts assim!

      Volte sempreee, beijinhosss

      Excluir
  7. As Patricinhas de Beverly Hills é a minha paixão <3 Disputa lugar com Meninas Malvadas, hahaha. Quero muito ver Desenrola, não sei como até hoje ainda não assisti! Parece ser muito bom. Adorei a ideia do post.
    Thaís na Cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nossa paixão, Thaís haha
      Assista simm!!! É bem legal, bem filme adolescente mesmo, adoro

      Fico feliz que tenha gostado, beijinhosss

      Excluir
  8. Sou tão viciada em filmes assim que já vi quase todos da lista, falta somente o LOLA que enrolo a tempos haha!
    beijoss!
    www.florigrafando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Ane, DESENROLA! hahahhhahaha ~tendeu?
      Asiste sim, super recomendo! Beijinhosss

      Excluir
  9. Mean Girl é o melhor filme desse tipo de sempre! :D Também gostei de Lola.
    Beijos,
    O Faz de Conta da Liv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho, Lívia! Amo demaissss
      beijinhossss

      Excluir
  10. Adoro todos. Meninas malvadas é demaais! Beijos. Modaparagarotas1.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o máximo, né Andrezza? haha
      beijinhosss

      Excluir
  11. Fiquei apaixonada pela lista, e por mais vergonhoso que seja, só assisti Ela é o cara kkkk, como minhas férias da facul e do trabalho estão chegando, já sei o que fazer para aproveitar meus dias de descanso....bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha como assim, Camila???? aaahhhh mas você vai assistir sim! E vai voltar aqui depois pra me contar o que achou, einnn?!

      hahaha Beijinhosss

      Excluir