Coisas boas são para ser mostradas e compartilhadas, né nommm? E é justamente por isso que estou trazendo uma resenha bem linha blogueira para vocêsss! 

Eu sou apaixonada por batons, sem ele a make não rola, sabe? E ultimamente tenho comprado muitos tons mais fechados, como marrons, nudes, vinhos... Não sei se é culpa do inverno, só sei que ta rolando e eu estou amando haha.

E foi justamente na minha louca procura por batons de cores diferentes que conheci a Luxor Cosmetic
Sabe essas lojinhas de cosmético que vende de tudo? Foi justamente em uma dessas. Entrei com uma amiga para olharmos as coisas, mas adorei a cor logo de primeira impressão e nem pensei duas vezes antes de pagar. AINDA BEM QUE COMPREI!!!!

O batom líquido matte da Luxor Cosmetic tem uma textura aveludada o que facilita para que deslise nos lábios. O aplicador é bom e facilita a aplicação, o que evita que borre fácil na hora da aplicação (eu sou dessas que me borro e achei ótimo), e isso sem falar que a durabilidade dele é muito boa!!! 
Um ponto que achei bem legal de destacar também é que ele não resseca os lábios! Coisa que muitos batons acabam fazendo... 

Ah, e o cheirinho.....  Muito gostosinho! Pelo que li por ai, é bem parecido com o da Lime Crime.

Em relação a cor, a que comprei foi a Ryca, e com uma camada do batom já fica bem bonito! Mas gostei de passar duas para deixar a cor mais destacada. A secagem é no tempo ideal, nem muito rápido mas também não demora muito (o que acho legal, se der aquela borrada da tempo de tirar sem removedor de maquiagem ou corretivo).
comprei na Bel Cosméticos pelo valor de R$16,50, claramente foi caro comparando que a própria marca vende a R$13,90 no site.

Alô, resumão: Eu adorei! A cor é linda, a durabilidade é bem legal, amei a textura e o cheirinho então, nem se fala. Me surpreendi com a marca, nunca tinha visto e, agora, com certeza, virei cliente fiel, ainda mais com esse precinho! haha

Não sei vocês mas não sou o tipo de pessoa que ama assistir tutoriais de maquiagem na internet (claro que as vezes é necessário), também não sou muito fã de jogos e vídeos engraçados tipo de grupo de família no WhatsApp. E como nosso kirido Youtube é um leque enoooooorme de opções, é só dar aquela procurada que achamos coisinhas que são a nossa cara! 

Como estou me tornando alguém mais presente no Youtube e ~tentando~ tomar um gosto maior em assistir vídeos (prefiro mil vezes ler um post), também tenho assistido mais vídeos e peguei certo carinho com alguns canais. Algumas leitoras pediram pra eu compartilhar canais diferentes e que eu curto no YouTube, Estou aqui com esse post topissiiiiiiiiiiiimo!

Fiz um ~ranking~ pra numerar os canais, mas a listinha não está necessariamente na minha ordem de preferência, então vejam a listinha até o final e depois me contem o que acharam, beleza?

10. Paola Antonini

Tá cansado da vida? Acha que já ta chata e ta querendo desistir de tudo? Então você precisa conhecer a Paola. Para quem não sabe (ou não lembra), a Antonini fez parte da Galera Capricho em 2009 (época boaaa), é modelo e tudo mais.... E tragicamente, em 2014, sofreu um acidente e acabou tendo que amputar a perna esquerda. Se você achou bem trágico, sabia que a Paola vê a vida de uma forma linda e vive cada dia intensamente. Uma pessoa extremamente iluminada que divide suas conquistas e vitórias envolvendo auto-estima, superação (o vídeo do desfile é ótimo!) e um lado da vida que muitas vezes não observamos direito. Vale muito a pena assistir!

9. Batom Atrevido

Conheci a Camilla Moraes graças a grupos de blogueeeeeiras no Facebook e mano, só sucesso hahah Ela estava participando de um Desafio Méliuz de culinária e a menina arrasouuuuuu em uma paródia, pra vocês terem noção, o vídeo tem mais de 2 MILHÕES de views!!! O Batom Atrevido já existia antes da paródia há mais ou menos 2 anos, e claramente amei, agora o canal está b o m b a d o inclusive com vídeos ft. Evelyn Regly. Ah, ela é conhecida com a Pudim e vocês já vão ver o porque haha

8. Vini Show

Também acompanho canais engraçadinhos, ok???? Sou um pouco suspeita a falar do canal do Vini porque """""conheço""""" o menino há tempos (aquele conheço entre aspas porque eu sei quem ele é, mas claramente não é recíproco)! Como já disse aqui no bloguinho, sou fã de Cine e, não sei exatamente em qual parte da minha vida comecei a acompanhar o vini pelas redes sociais e sempre o achei o máximo, acho que ele (a irmã dele eu sei que sim) andava com os meninos da banda, não lembro HAHAHA Mas sei que ele é bem engraçado e é um canal bem legal de passar o tempo.  
Falando na irmã dele, a Jessy é amigan de várias instabloggers/youtubers/blogueiras então você com certeza já viu umas fotinhos dela por ai, e ela também tem um canal no YT! O mais legal é que eles se trollam o tempo inteiro, mega engraçado, sério!!!

7. Nayara Rattacasso

Nay é carioca mexxxxmo! São vídeos sobre lifestyle, cabelos, plásticas, beleza, makes... Mas tem aquele ar de carioca que todo mundo ama com FUNK, danças, passinhos, vídeos ft. Evelyn Regly e desafios. Amo pacas! Além de tudo, a Nayara também é conhecida como instablogger por ter o instagram maravilhoso <3

6. Dicas da Dedessa

Quem lembra do BBB13 ai????? Dedessa é maravilhosa e meeeega simpática! Sempre a acompanhei (porque sempre amei ela e o Nasser) e quando ela criou o canal fui uma das primeiras inscritas! No canal são abordados temas de beleza, tem vlogs, vários vídeos com o Nasser amorzão e alguns vídeos de viagens.

5. Fernanda Soares

Gente, acho essa menina uma fofaaaa! Conheci o canal também em um dos meus grupos de blogueiras do Facebook e os vídeos são do dia-a-dia mesmo, com algumas dicas de beleza, decoração e estudo! São uma graça, assistam!


4. Vlog de tudo

~PLAYSTATION, PLAYSTATION, PLAYSTATION~ Ai mano, não da pra resistir a isso hahahahha O vlog de tudo é da Priscilla Alcântara, aquela fofa que inclusive já falei dela por aqui, onde ela fala sobre assuntos gerais, tem umas entrevistas legais contando com Monica Iozzzzzzi e comprinhas (amo vídeos de comprinhas HAHAHAHAH)

3. Rafinha Sanchez TV

se Banda VOLK lembra algo para você, nem precisa pensar duas vezes e já clica logo! Mas, caso não conheça (pesquisa sobre pfvr, era muito legal), o Rafinha faz vídeos sobre seu dia-a-dia, vídeos engraçadinhos e covers/paródias BEM legais! 

2. Bom dia, Leo!

E AI, BELEZA? Nem sei se o canal do Leo deveria entrar nesse post, afinal ele já concorreu até ao MPN <3 Massss acho que todo mundo tinha que assistir, então inclui aqui também haha O canal não segue um padrão, são vídeos engraçados sobre tudo no nível de humor que eu amo pacasss!

1. Camyla Lima

Nem sei como descobri esse canal, mas acompanho a beça! A Camyla fala de tudo um pouquinho também, seguindo a linha Tumblr e falando bastante sobre beleza, tendências e decoração.

Se você já conhecia os canais eu fico extramente feliz, sinal que temos gostos iguais haha Mas caso não conheça, da uma chance e aquela conferida! Tenho certeza que vai se identificar. 

BONUS: Como estou levando o bloguinho pro YouTube..... hahaha Aproveitem pra se inscrevem no canal do blog, claramente ainda é tudo muito amador mas quem sabe isso venha a mudar haha.

Mundo de Lua Blog


Claro que além desses acompanho alguns outros canais também como o da Pathy dos Reis, Depois dos Quinze, Nah cardoso, Um Beijo Na Bunda, Boo 360, nostalgia do Castanhari, o Japa e o Niina Secrets, mas esses ficam para outro post haha

Posts os posts do bloguinho sempre são escritos com muito carinho, quando se trata de recebidos então O AMOR TRIPLICA e não tem como não pular de alegrias com essa coisa maravilhosaaaa!!!!!

Eu vivo dizendo que aqui que sou uma pessoa bem eclética e isso mexe com todos os meus gostos e sonhos, principalmente quando são voltados para o meu lado mais geek.

Sempre fui daquelas que assiste tv o dia todo, e adivinhem qual é/era um dos meus desenhos preferidos da vida????? POKEMON!

E a (maravilhosa/linda/cheirosa) da Gorila Clube me deixei extremamente feliz ~e surpresa~ com a minha pokemola maravilhosaaaaaaaaaa.

A Gorila Clube


Tenho certeza que você já me viu falando sobre a Gorila Clube em alguns posts aqui no bloguinho. Definitivamente amo a loja e faço compras por lá sempre que posso!

Se você está lendo sobre a loja pela primeira vez, eu te ajudo: 
Gorila Clube é uma loja de presentes criativos online, onde eles trabalham com decoração, moda e uso pessoal, tudo pra deixar sua vida mais linda e divertida.

Meu mimo 

Como se já não bastasse ter recebido essa pokebola maravilhosa, macia e que deu todo um ar geek pro meu quarto, a loja ainda mandou uns mimos fofissímos, como por exemplo: Balas de banana! e, para me fazer amar mais ainda, descontinho para a próxima compra.




Minha vida definitivamente esta mais completa depois de ter conhecido a lojinha online e principalmente depois desse presentão! Valeu, Gorila Clube! Aos pouquinhos meus squad vai ficando completo haha

Para mais detalhes da loja e dos mimos recebidos, é só vir comigo!